Linha de pré-inspeção completa PRO-LANE
Disponibilidade: Stock indisponível
Características
O sistema de teste e diagnóstico para automóveis e veículos comerciais leves define os padrões atuais para testes de veículos. Desenvolvido para garantir modularidade e facilidade de uso, incorpora equipamentos de última geração em conformidade com os regulamentos de segurança aplicáveis para os testes periódicos de veículos a motor.
O sistema de teste e diagnóstico para automóveis e veículos comerciais leves define os padrões atuais para testes de veículos. Desenvolvido para garantir modularidade e facilidade de uso, incorpora equipamentos de última geração em conformidade com os regulamentos de segurança aplicáveis para os testes periódicos de veículos a motor.
- Unidade de controle computadorizada: A unidade de controle representa o coração do sistema. Todas as unidades de trabalho estão ligadas a ele.
- Teste de suspensões (APF 1100000): O teste de suspensões de vibração APF 1100000 destina-se a determinar o grau de eficiência da suspensão de veículos a motor medindo a aderência usando o método EUSAMA. Isso é baseado em uma análise do padrão de força transmitido pelo pneu à placa de teste durante o teste de vibração, atribuindo um valor 100 ao peso estático e medindo a percentagem de mudança de força durante o ciclo de vibração, com a suspensão agindo como um amortecedor. A leitura da medição da aderência indica a capacidade da suspensão de manter o contato da superfície da roda nas estradas nas condições mais críticas. Além da leitura da aderência das rodas simples, também é importante determinar a diferença percentual entre as garras das rodas do mesmo eixo, a fim de descobrir quaisquer condições anômalas que possam causar situações de condução perigosas. Essas unidades são adequadas para testes:
- Peso das rodas e do eixo individuais;
- Percentual de aderência das rodas simples;
- Diferença percentual de aderência nas rodas de um único eixo;
- Frequência de ressonância do sistema (correspondente à situação de força mínima transmitida ao solo).
Graças à estrutura modular do software, outras opções incluem: O controle de links para outros componentes, como, por exemplo, opacímetros, analisadores de gases de escape, testadores de faróis, para vincular saídas a vídeos e gráficos O controle de links de rede para outros computadores (por exemplo, computadores principais, links com inspeções de veículos, ...) Gestão do banco de dados, para monitorar constantemente a situação do veículo / cliente, acompanhando seu desenvolvimento ao longo do tempo e, assim, fornecendo aos clientes um diagnóstico personalizado O software também possui uma função de autoteste inicial com indicação de falhas encontradas e monitoramento constante de todas as funções do sistema.
- Ripómetro (APF 1500000): Esta unidade consiste numa placa de medição e uma placa de relaxamento e garante um controle rápido do alinhamento das rodas para determinar qualquer necessidade de uma verificação mais precisa dos equipamentos eletrônicos de alinhamento de rodas. Este teste de condução determina o deslizamento lateral da roda, com o qual se entende o movimento lateral comparado a um percurso reto ideal a uma distância de 1 km. O objetivo da placa de relaxamento é liberar as forças laterais que já atuam nas rodas, garantindo a confiabilidade e a reprodutibilidade dos resultados.
- Teste de travões: GRIP PERFEITO Os rolos de tamanho grande com inovador revestimento de resina adicionada de grânulos de sílica garantem aderência perfeita em todas as condições de teste e protegem o desgaste dos pneus. 4WD + ABS A baixa velocidade de teste e a opção de contra-rotação com controle de escorregamento adequado tornam a unidade adequada para veículos com sistema de freio ABS e tração permanente nas quatro rodas. Estas unidades são adequadas para testes:
- Arrasto de roda única Ovalidade do freio (fora de circularidade) em rodas simples e diferença percentual
- Força máxima de frenagem em uma roda, em eixo e total
- Desequilíbrio percentual máximo da força do freio
- Percentagem total de eficiência do sistema de travagem
- Porcentagem de eficiência do freio de mão
- Capacidade de frenagem dividida entre os eixos dianteiro e traseiro
- Peso do eixo (somente versão P) Dispositivo de pressão do pedal (opcional)
Preço sob consulta